Bem Vindo

sábado, 14 de março de 2015

Criando a Festa - Tema Minie - Parte 1 Convite

Meninas estou começando a planejar a festa da minha filha ... e quero eu mesma fazer tudo ou a grande maioria, enfim resolvi começar pelo convite talvez faça outros modelos e coloque aqui pra vocês verem mas por enquanto é só uma ideia....
Bom o aniversário dela será só em 2016 mas como eu mesmo quero fazer então vou começar já.
eu mesma fiz o convite....
fiz pelo programa Photoscape que você baixa por aqui Baixaki - Photoscape
a foto abaixo eu peguei no google pra quem quiser salvar é só clicar na imagem e abrir a foto e salvar no seu computador...
Foto fundo tema Minie vermelha
Depois coloquei a foto da minha filha na imagem de fundo e fiz a cabecinha da Minie, vou tentar fazer um PaP para vocês de como fazer, também baixei a Fonte Waltograph  ...


E o convite ficou assim a imagem, lindíssima...
Amores o que acharam????
Curtiram???? por favor clique em seguir o blog, divulgue nas sua rede social...
Espero que tenham gostado, beijos ....

Gláucia santos -- Pedaço de Retalho






















Nenhum comentário:

Postar um comentário